Oie, sou Elizete, mas a maioria de vocês me conhece simplesmente como Eliz.
Minha aventura no mundo do empreendedorismo começou em 2016, inicialmente com uma paixão por papelaria e decoração de festas. Foram anos cheios de criatividade, bandeirolas, topos de bolo e muitos "parabéns". No entanto, em 2020, comecei a sentir o desejo de mudar, de explorar novas direções.
Então, em 2021, decidi seguir a minha intuição e mudei completamente o rumo do meu trabalho. Mudei o foco, mudei o nome e assim, no dia 6 de junho de 2021, a "Feito de Folhas" veio ao mundo.
Hoje, gosto de definir o que faço como "Papelaria Afetiva". É algo que vai além da simples organização. É sobre conectar pessoas, sonhos e ideias por meio da escrita e da leitura.
Crio cadernos com um propósito. Vejo cada caderno como uma ponte capaz de ligar diferentes aspectos de nossas vidas: um sonho a uma realização, um projeto a uma execução, um rascunho a uma obra de arte, a educação ao crescimento pessoal, o autoconhecimento ao mundo exterior. Para mim, cadernos não são apenas um objeto, são a personificação das possibilidades que temos.
Por trás de cada item que a "Feito de Folhas" cria, sou eu, Elizete. Todas as ideias vêm diretamente da minha imaginação, mas não poderia fazer isso sem uma rede de apoio muito especial: a minha família.
Aqui na "Feito de Folhas", valorizamos a escrita manuscrita e acreditamos em seu lugar em um mundo que está se tornando cada vez mais digital. Desde 2021, tenho o prazer de levar até vocês produtos que unem sentimentos e papéis.
Obrigada por estarem conosco nessa jornada.